segunda-feira, 17 de outubro de 2011

parte3 Neusto amor

PRIMEIRO TOQUE !!!





aos prantos agarrada com o boneco do Luan camila se aproxima e abraça sua prima e diz:
(cami) su não fica assim não !!! 
(su) como não fica assim prima meu sonho era conhecer o Luan ai quando conheço ele ta namorado :( 
(cami) Mas su não entendo se seu amor pelo Luan é somente de fã você não deviria ta feliz por ele ta namorado?
(su) é mas ,sei la quem vai entender as coisas do coração
(cami) é mesmo mas você ta bem?? 
(su) vou ficar quando ir para casa 
(cami) ok quer que eu te leve?
(su) não obrigada eu peço um táxi
(cammi) ok agora secar essas lagrimas e vamos descer para se despedi dos meus pais e do tio 
(su) ta 
Elas desce e vão se despedi e para sorte da su a Luan também esta lá su se aproxima e seu tio ja perguntar
(zeze) su você esta bem???parece esta chorando ??
(su) sim tio mas não estou chorando foi um cisco que cai em meus olhos
(luci) mas nos dois ??
(su)rss vim agrade pelo convite e e me despedi porque já to indo
(zeze) mas já ??? é você vai com quem?
Luan interrompe e diz :
(lu)ela vai comigo!!
(su) não eu vou de táxi
(luan) não faço questão de te deixa em casa
(zeze) é su aceita
(su) ok tio bjs xau!!!
(tios) xau querida
Se retiramos e chegado no carro o Luan abre a porta para mim e para me fazer chora ele colocar essa musica  de play e continue lendo
(Luan) é gosto muito dessa musica
(su) já sabia
(luan) como??
(su)pela camila ela me conta tudo sobre você 
(luan)Rss e você su quantos anos tem?
(su) 17
(luan) nem parece?
(su) nem parece
(su) porque não tenho cara de velha?? kkk
(luan) não kkk é que você tem um jeito meigo de uma menina ,altitude de mulher e um rostinho de anjo sabe isso me encanta
nossa nessa fico toda sem graça
(su) muito obrigada Luan você também é muito simpático e também tem um ,rostinho de anjo e dos mas lindos rsrsrs 
(luan) então su amanha vou fazer um show la em santos quer ir??
(su) não sei naõ, acho que sua namorada não vai gostar
(luan) i daí, diz que vai por favor
(su) ok  vou ta bom?
(luan) ebá ,então você mora  aqui ??
(su) sim obrigado Luan pela carona
(luan) denada deixa que eu abro aporta para você
Luan então desce e abre a porta então dou xau para ele e vou ando ele pega na minha mão e ficamos por alguns segundos nos  olhado  então Luan  vai se aproximado de mim e encostar sua boca na minha quando vai me beija eu...................



Contiuna..........
papo de best´s 
ai gente o que vai acontecer ??
sera que eles vão se beijar?
e sera que ta rolando um clima?? 
deixe seus cometários lembrado só postarei com 4 cometários 









3 comentários: