quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parte 1 Neusto amor

Como tudo começou!!!!








Estou dormido e sou acordada  com o celular tocado 
(eu) Alo!!!
(zeze) oi su sou eu o tio
(su)ha oi tio tudo bem?
(zeze) tudo sim estou te ligado para saber se vc vai vim pro churrasco da comemoração do cd da camila? 
(su) Claro tio que  horas vai ser?? 
(zeze) as dez
(su) ok bjs
(zeze) bjs
Me levanto correndo e vou direto tomar banho visto que já era nove horas 
termino e corro amurar minha roupa depois que alguns minutos estou pronta com esse lock




(clika)


Bem saio correndo pois não quero atrasar ao entra logo do de cara com minha prima a camilia que vem toda feliz
(cami) oi prima que bom que você veio !!
(su)rsrrs e ai mila novas?
(cami) sim vc me imagina que vai ta aqui?
(su) fala neh não tenho bola de cristal para adivinhar 
(cami) nossa cavala!!!!!! O Gustavo lima!!!!
(su) ha pensei que fosse o...
Chega meu tio me interrompendo
(lu) oi su tudo bem?
(su) tudo sim tio e o senhor?
(lu)bem !!! E ai vai cantar hoje aqui para homenagem sua priminha??
(su) não sei não tio acho que não é uma boa ideia tem muita gente olha o tanto de famosos
(lu) não liga não querida vc tem talento vai la e cantar
(su) tudo bem tio
Vou subindo no palco pego o microfone e digo
(su) oiiii gente !!! eu gostaria de cantar uma musica para vc´s e espero que goste
Então começo a cantar essa musica de play e continue lendo 
No meio ta musica aparece uma pessoa por quem sou muita apaixonada mas ninguém sabe começo
a fica nevosa porque aquele garoto não para de me olha  mesmo assim faz o esforço e continuo a cantar a musica acaba e saio correndo para não me encontra com ele então vou para o jardim para ficar sozinha  ate que escuto a voz dele me dizendo.........






Continua........
papo de best´s 
ai gente o quem sera esse misterioso garoto?
o que vai acontece deixe seus cometários
lembrado só postarei com 3 cometários  

4 comentários: