sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parte 2 Neusto amor



Tava tudo tão bem!!!





(GAROTO) OI LINDA TUDO BEM???
Nessa hora meu coração começa a dispara minhas maões   a suar  e fica na incerteza se respondo ou não
então me viro e com um sorriso tímido respondo
(su) Oi estou bem e você ??:
(garoto) to otimo melhor agora que estou aqui conversado com você achou que você me conhece  neh?rsrrs
(su) como não poderia conhecer você é o grande astro da musica sertaneja é amor de tantas meninas
(garoto) rsrs e como você se chama ??
(su) eu me chamo..
Chega meu tio zeze atrapalhando tudo
(zeze) oi Luan tudo bem?
(luan) tudo sim e vc?
(zeze) bem e ai o que achou da minha sobrinha a suellen ???
(luan) linda!!!!
Ficou toda sem graça e respondo timidamente 
(su) muito obrigado Luan
(luan) não precisa me agradece  só falei a verdade rsrs
(zeze) então fique a vontade vou ali ver o que a camila quer
(su) tudo bem tio vai la
Meu tio se retiram e de novo eu e o luan ficamos a sós
(luan) então su me dar seu telefone
(su) claro _ repondo com um grande sorriso pronto 
(luan) obrigado agora vamos marcar de sai outro dia para fazer alguma coisa
(su) tudo bem
Derrepente chega uma menina e da um selinho no Luan ficou sem entende nada ate que ela diz
(bia) Amor que é essa garota?
(luan) ha ela é uma nova miga
(bia) hm !!! _ Faz uma cara de falsa tipo que parecia que ir me engolir 
(bia ) more tava com tanta saudade de seus beijos _ e la vai ela lasca um beijo no luan
Nesse momento uma lagrima cai dos meus olhos e saio correndo sem falar nada com ninguém
(luan) nossa!! cade a su??
(bia) sei la !!! mas vem cá esquecer dela e me beija
Camila vai ate o jardim pergunta para o luan se ele tinha me visto
(cami) Lu vc vui a su?
(luan) não sei eu tava aqui beijando a bia e ela sumiu
(cami) obrigado ja sei aonde ela deve tah
Camila então vai a esconderijo que elas criaram em sua casa e encontra su aos..................




Continua......
papo de best´s ai gente o que aconteceram com a su?
porque ela chorou ao ver a cena ??
deixe seus cometários só lembrado que postarei com 3 cometários

3 comentários: