domingo, 31 de julho de 2011

The Path to Love parte 2


  pensando em ti 

t


da play e continue lendo 





Luan então pega o chocolate e dar na boca de Karina,ele abraça ela e começa  dançar 
kari fica meio sem jeito rezando para acabar  logo . Enfim acaba
_Naõoooooooo acredito que ele fez isso vou mata ele -fala kari
_bem que vc gostou neh ?
_eu ta louca Mariane ,afff eu gostando mi pope 



Show acaba kari e mari ja estão ido embora Luan grita e diz
_espere....
_ o que esse garoto quer_diz kari
_gostaria de saber se vc´s aceitar ir pra balda 

_claro que sim,nem precisa perguntar -disse mari toda empolgada 

não obrigado ,não queremos 
Porque não meu anjo?
_olha aqui eu não sou seu anjo e segundo não te devo explicação ,e mari vamos embora
_mas....
_mais nada ,xau garoto passe bem
_haaaaaa xau luan
_xau mari a gente se fala 
_claro
Carlos pode vim buscar a gente ...
claro,chegou bem rapidinho 
ai kari vc é tão chata
_haa chato é aquele menino 
_vc marretinha-disse mari com os braços cruzados
_eu marrenta nunca ,apenas sou difícil
_isso e verdade 
carlos deixe me em casa primeiro,depois vc leva a Mariane
_sim,sim senhorita 
kari chega em casa vai logo ao banheiro para tirar a maquiagem logo depois vai dormir
mas não consegue em seu pensamento só dar Luan 
_ai sai dos meus pensamentos,droga
ate aqui vc me enche o saco- dizia eu jogando os
travesseiros no chão 


no outro lado da cidade Luan esta deitado pensando em Karina
_cara preciso ver vc de novo,ja achei como
Enquanto isso kari adormece e sonha com um lindo sonho com Luan 




continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário