quarta-feira, 6 de julho de 2011

The Path to Love - Parte O1

Amor a primeira vista




Naquele tarde  de  sol chego da faculdade vou direto pro meu quarto pois estou super cansada
quando estou pegando no sono meu celular toca e a Mariane
_Que foi mari?
_haaaaa nem te conto
_o que
_vou no show do Luan ..Ela dizia gritando  
_legal
_mas tem um probleminha 
_qual?
_só poderei ir se você for comigo 
_ha não você sabe que eu não suporto ele 

_por  favor amiga,ainda mais eu ganhei a promoção do chocolate e vou no camarim não posso perder isso-
dizia chorando
_tudo bem,eu vou
_haaaa obrigado amiga,te amo
_eu sei,o show vai ser que dia?   amanha as 10:00 da noite 
_Tudo bem agora deixar eu descansar porque depois vou no shopping ,quer ir?
_concerteza
_ta bjs ate mais tarde
_bjsss
Naquele dia elas vão ao shopping e compram as roupas para o show.
(Look Karina)
(Look Mariana)


Mariana vai dormi na casa da Karina e no dia seguinte elas ganham pelo pai da Kari um dia de princesa com direito a tudo, apesar da Karina não estar gostando muito da ideia de ir no show do Luan. 
Enfim a grande noite !!
Na fila do Show enquanto está cheias de fans itéricas gritando pelo Luan, Karina está no canto nada empolgada. 
_Aiin AMIGA ! Show do Luan ! Um sonho !! Ainda bem que ganhei a promoção - a Mariana fala gritando e pulando com o poster do Luan na mão.
_Nem sei por que tou aquii ! Poderia estar em qualquer outro lugar melhor, do que no show desse Bonequinho ! Olha quanta menina besta ! - Karina fala
_Pode parando de falar assim dele Metida ! Duvido se no final do Show você não vai estar apaixonada por aquele Aiin lindo *O* ! - a Mari fala


Elas entram no Camarim, Na hora o Luan está treinando as cordas vocais, Mariana vai já correndo abraça-lo enquanto Karina fica no canto Com cara fechada mordendo os beiços.Luan Cumprimenta Mari mais fica de olho em Karina.
_Oi ! Também é minha fan ? - ele fala se aproximando de Karina
Ela ela fica sem fala nada,Mari da um cutucada em Kari e diz:
_fala alguma coisa chata !!
_Fala você ! - karina fala brava cruzando os braços
_Nossa tá brava - o Luan fala pegando no queixo dela
_Eu brava ? Sabe de uma coisa ? Eu nem deveria tá aqui. Não quero ser grosseira mais licença - Kari fala se retirando. 

_ela é sempre assim ? - O Luan pergunta
_Não Não nem sei o que deu nessa Garota ! Ela é minha melhor amiga e é super legal. - a Mari fala
_E Bonita também - ele diz pensando alto
_O que você disse ? - a mari pergunta Suspeitando
_Nada não esquece ! Me passa rápido seu Telefone que o show vai começar....
Mari nas nuvens dá o número pra ele e vai para platéia onde esta Karina.
O Show começa e na hora do Chocolate o Luan dá o aviso que será diferente , ele vai chamar ao palco alguém especial.
Nessa hora Marina que já estava se arrumando toma um susto quando ele chama Karina.
_AH AH É Vocêe Karina ! - A Marina fala inconformada
Nessa hora todos olham pra Karina que fica paralisada, sem reação.Mariana dá um empurram nele, e ela acaba indo para o palco...


Continua...


___Cantinho Da Fan :
Eae povo ?? O que será que vai acontecer ?? Será que Luan vai roubar o coração dessa marrentinha?? E Karina vai deixar ele dá chocolate em sua boca ?? E Mariana vai aceitar saber que Luan está a fim de Karina ?? NO PRÓXIMO CAPITULO !!


COMENTEM ??? Só postarei se comentarem !!!


BEIJOOOOOS XD





3 comentários: